QUANDO A ARTE SAI DIFERENTE NA HORA DE IMPRIMIR O QUE FAZER????

JA REPAROU QUE QUANDO IMPRIMIMOS MUITAS VEZES AS ARTES NAO SAEM DO JEITO QUE QUEREMOS E TEMOS QUE JOGAR FORA.POIS E HOJE VOU MOSTRAR COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA ATRAVÉS DE PASSOS,VAMOS LÁ??

1-LIMPAR O CABEÇOTE DA IMPRESSORA:GERALMENTE TODAS AS IMPRESSORAS DE SUBLIMACÃO VEM COM ESSA FUNÇAO .E SO SOLECIONAR E PRONTO,DEPOIS FAZER TESTES PARA VER SE RETORNOU AO NORMAL


2-
  • Alterar o Padrão de Perfis de Cor
    Pode seleccionar um padrão de perfis de cor para ajustar o tom das cores, no sentido de imprimir de acordo com as cores apresentadas no monitor do computador.
    As cores do monitor do computador são apresentadas utilizando as três cores RGB, mas as cores utilizadas para impressão são compostas pelas quatro cores CMYK. Na impressão, as cores RGB são convertidas para cores CMYK.
  • Imprimir Imagens com Escala de Cinzentos Utilizando o Preto ou CMYK
    Pode imprimir as partes pretas ou cinzentas de uma imagem utilizando o preto ou CMYK.
  • Imprimir Texto a Preto
    Pode imprimir texto de outras cores a preto. Esta operação é útil quando o texto que não esteja a preto fica mais claro quando impresso.
  • Utilizar a Função ICM
    Pode corrigir as cores utilizando a função ICM (Image Color Matching) do Windows.
    O sistema de gestão de cores ICM ajusta as cores entre dispositivos E/S. Utilize esta função para que as cores dos resultados de impressão se aproximem o mais possível às cores apresentadas no monitor do computador. Para utilizar esta função, o perfil de cor tem de ser instalado na impressora.
    Pode encontrar o perfil de cor na pasta ICM guardada no CD-ROM fornecido. Para informações sobre como adicionar um perfil de cor, procure as palavras "perfil de cor" na Ajuda do Windows e consulte o tópico adequado.
    Esta função não está disponível em Windows NT 4.0.

    3-
    • Ajustar o Brilho, o Contraste e a Saturação
      Pode ajustar o brilho, o contraste e a saturação para a impressão.
    • Ajustar o Equilíbrio de Cor
      Pode ajustar o equilíbrio de cor alterando a combinação de vermelho (R), verde (G) e azul (B).
    • Imprimir uma Página Completa como uma Imagem
      Este capítulo explica como converter um trabalho de impressão em dados de imagem utilizando uma aplicação do Windows e, em seguida, imprimir a imagem utilizando o controlador de impressora. Pode imprimir uma página completa como uma imagem. Esta operação permitir-lhe-á obter resultados de impressão mais semelhantes à imagem apresentada. Uma vez que é necessário processar mais dados, a impressão será muito mais demorada. Utilize esta função se a imagem impressa diferir da imagem apresentada.
       
    • 4-VIDEO EXPLICATIVO DE LIMPEZA DE CABEÇOTE: 

0 Comments:

Postar um comentário