quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HORA DE ESCOLHER A PRENSA!!!! Como escolher a melhorar prensa térmica para seu negócio? Neste momento quero falar um pouco a respeito de um dos, ou se não o item mais importante para quem trabalha ou quer trabalhar com Sublimação ou Transfer, estamos falando da prensa térmica. Muitos já se depararam em qual tamanho e tipo de prensa térmica seria ideal para seu projeto, mais tudo depende de uma estratégia e visão de crescimento para seu negócio, muitas vezes optamos pelo mais barato por que estamos iniciando alguma atividade e cada centavo economizado é importante neste momento, mais depois de algum tempo, você vai notar que se optar apenas pela economia, vai ter a ligeira impressão que seu negócio não terá o crescimento esperado. É normal hoje em dia as empresas de todos os tamanhos utilizarem o conceito de calda longa, explorar toda a capacidade de negócio para que não venha a ficar para trás com a concorrência, se a sua ideia inicial é vender chinelos ou camisetas uma prensa plana de tamanho 38x38 vai lhe atender muito bem, e você poderá fazer outras diversas personalizações entre elas: Azulejos, Fronhas de travesseiro, porta copos, mouse Pad e etc. Tudo que for reto você vai conseguir atender, veja bem, estou citando tudo isso para abrir sua visão, sublimação não é só camiseta ou chinelo, o leque é grande, pesquise a quantidade de produtos que existem no mercado, capas de celular 2D são a sensação do momento e próprias para prensa plana, por outro lado se o foco for somente capas de celular encontrará a prensa 3D assim como se for canecas, encontrara prensa própria para isso. Agora se quer realmente entrar de vez no comércio de produtos personalizados, indico á vocês a prensa 8 em 1, com ela você consegue personalizar tudo o que é possível, todos os objetos planos e também: canecas, canecas cônicas, bonés, pratos vai montar uma verdadeira empresa de personalização, escolha o equipamento que possa lhe atender hoje com possibilidade de crescimento no futuro, olha lá heim..Nada de perder cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário