Adobe Illustrator CS6

Adobe Illustrator CS6 é um programa para ilustração gráfica e que também trabalha com imagens vetoriais.
Graças a facilidade de utilização e da excelente performance do programa da Adobe, ele se tornou uma das melhores opções para fãs da marca e para quem trabalha com gráficos incentivando também a sua criatividade artística e profissional com este aplicativo em seu computador.

Crie gráficos vetoriais de qualidade

A grande vantagem de utilizar os vetores em seu trabalho é que eles se adequam a qualquer meio, digital ou gráfico, já que mantêm a sua qualidade e definição em qualquer escala. Independentemente do quanto você altere o tamanho da imagem, esta irá conservar os seus atributos e detalhes.

Com Adobe Illustrator CS6, você poderá criar e editar vetores com uma facilidade surpreendente e poderá contar com uma grande variedade de pincéis e traços diferentes e ferramentas para criar formas complexas, gráficos fluidos e efeitos especiais apelativos.
Este completo programa te permite ainda desenhar em perspetiva, criar padrões e editar objetos livremente. Você pode mudar o tamanho, o degradé, cores, sombras, transparência, entre outros atributos. Além disso, será possível fazer edição por camadas, o que lhe permitirá realizar um trabalho detalhado e sem precisar se preocupar em arruinar a imagem original.

Além disso, o Adobe Illustrator CS6 vai te permitir não só criar imagens vetoriais do zero, mas também a possibilidade de traçar outras imagens rasterizada (ou mapa de bits) para conversão num vetor editável. O programa realizará também conversões automaticamente, mas pode ajustar e definir a imagem por sua conta para atingir melhores resultados.

Versatilidade e comodidade no design

Com Adobe Illustrator CS6 você será capaz de criar designs e imagens para serem utilizadas em diversos tipos de comunicação impressa, na Web ou até mesmo em dispositivos móveis. Por exemplo, é possível arranjar cada elemento e texto numa quadrícula para determinar a sua localização num website com mais precisão. Além disso, os efeitos aplicados serão mantidos independentemente da resolução. Você também poderá definir múltiplas páginas e mover elementos entre elas no caso de haver repetições na mesma localização.
O Adobe Illustrator CS6 traz uma interface limpa e organizada, especialmente desenhada para que o seu trabalho flua com bastante facilidade
Para começar, você terá múltiplas janelas de edição ativas em simultâneo, o que permitirá trabalhar em vários elementos ao mesmo tempo de maneira muito mais cômoda. Você poderá alinhá-las, sobrepô-las e alterar o seu tamanho, e inclusive deslocar-se entre as mesmas.
Além disso, as ferramentas e efeitos que você procura, serão encontrados muito rapidamente. Você terá acesso a um painel de controle apenas selecionando um objeto, onde poderá modificar qualquer propriedade, desde o tamanho até à transparência.

Confira as novidades desta versão:

  • Novo sistema de performance: Nesta versão ser-lhe-á muito mais fácil trabalhar com ficheiros muito grandes ou complexos, com maior estabilidade.
  • Mosaicos vetoriais: Você poderá criar padrões a partir de qualquer desenho, com grande flexibilidade.
  • Decalque de imagem: Você terá a possibilidade de converter qualquer imagem rasterizada para vetorial e vice-versa com uma grande precisão.
  • Degradé sobre traços: Poderá aplicar efeitos de degradé diretamente sobre o traço, tanto sobre o seu comprimento, a sua largura, ou dentro do mesmo.
  • Melhoria na aplicação de efeitos: Desfrutará de efeitos especiais como maior desfocar, alguns brilhos e sombras serão aplicados com maior rapidez e precisão. Poderá ver as alterações em tempo real antes de as aplicar, o que o ajudará a trabalhar melhor.
  • Melhoria no espaço de trabalho: Terá a possibilidade de editar os painéis diretamente sobre os mesmos, incluindo o nome das camadas, pincéis e ferramentas. Além disso, poderá mover e fixar botões e barras de ferramentas, para ajustar a interface às suas necessidades.
  • Melhorias nos painéis de ferramentas Agora, tirar amostras de cor, alterar o tipo de letra e ajustar escalas será muito mais rápido e simples.
Estão ainda inclusas nesta versão várias novas funções e melhoramentos desde Illustrator CS5.
Estas são apenas algumas das funcionalidades que você poderá desfrutar com Adobe Illustrator CS6. Vale a pena ainda mencionar a facilidade com que este programa se integra com outras ferramentas da suíte Adobe. É uma grande vantagem, já que você poderá mover trabalhos e elementos sem esforço entre os diferentes programas da Adobe.
Além disso, o programa utiliza os formatos standards de arquivos, tendo a possibilidade de abrir e editar as suas criações em programas como o CorelDraw e programas semelhantes.
Em resumo, este aplicativo vai te fornecer todas as ferramentas necessárias para desenhar com vetores para qualquer meio. Baixe grátis o Adobe Illustrator CS6 e liberte a sua criatividade!




0 Comments:

Postar um comentário