NOVO PHOTOSHOP 2017 GRATIS!!!!

Deste seu lançamento em fevereiro de 1990, Adobe Photoshop se tornou o mais usado e popular software de manipulação de fotos e imagens de todo o mundo. A versão CC 2017 do programa traz muitas novidades comparado a qualquer outra versão anterior do Photoshop.
Todas ferramentas foram aperfeiçoadas para facilitar a manipulação de projetos desde panfletos a sites. Modelos prontos (não deixando de ser profissionais) também ajudam neste momento, Photoshop CC 2017 (especificamente no Adobe Stock) está repleto deles.

Ferramentas aprimoradas e Câmera RAW

Agora é possível fazer ajustes com maior precisão com a nova organização e propriedades dos painéis interno do Photoshop.
O próprio Câmera RAW (disponível desde 2015 no Photoshop CC) facilita o trabalho de fotógrafos profissionais e aspirantes que desejam agilizar o trabalho de uma única mídia, evitando passar pelo Adobe Lightroom, ser exportado e depois aberto para edição.
Ter um painel de ajuste refinado como o Camera RAW dentro do software facilitasse muito, e os resultados podem sair melhor do que antes com os finos ajustes que só Photoshop CC pode oferecer.

Entender o que está fazendo é essencial

Grandes profissionais da área de fotografia e edição com mais de 10 anos de trabalho – quando ainda não se havia muito suporte para português em programa – estão acostumados a trabalhar e assimilar comandos em um programa totalmente inglês, porém muitos estão migrando.
Quando se passa a entender o significado de cada ação ou atividade dentro do programa você pode entregar um melhor trabalho. Adobe Photoshop CC 2017 está disponível em multilinguagem incluindo o nosso português brasileiro, permitindo os novos iniciarem atividades sem muita confusão e profissionais se adequarem melhor ao software.

Instalação e ativação do Photoshop

Uma semana é pouco para aproveitar todas as inúmeras funções do novo Photoshop CC 2017, talvez alguns dias a mais serão necessários. Para isso a solução de ‘crack‘ pode lhe ajudar até decidir comprar (e você vai querer) o pacote CC completo.
Após avaliar o Photoshop pelos 07 dias, você pode usar o “AMT Emulator” para estender seus dias de teste.

O programa é conhecido por trocar o arquivo ‘amtlib.dll‘ por um que não irá solicitar uma compra a cada vez que abrir seu Photoshop CC, ou bloquear seu uso após o período de teste.
O ativador ainda é compatível com qualquer outra versão anterior do Photoshop (até a versão CS4) ou programas da família Adobe, Dreamweaver, Fireworks, Lighroom, Acrobat, entre outros.

O que achamos:

Ativação mas simples que existe!
Photoshop é sem comentários adicionais. Monopolizando a edição de imagens mais uma vez, a versão CC 2017 é fantástica. Livre de qualquer 'bug' (erro/travamento) o software é um dos mais estáveis de toda sua história.
Mas atenção para você que deseja baixar o Photoshop CC 2017, tenha em mente que o mesmo só funcionará em Windows 64 bits e consumirá uma boa quantidade de recursos de seu hardware. Se isso não for um empecilho para sua produção fique sabendo que o ativador é um dos melhores e mais fáceis de se usar; gostará muito de testar o programa em seu potencial máximo.



☺☺☺☺☺☺☺☺☺❤❤❤❤❤❤❤☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺❤❤❤





0 Comments:

Postar um comentário